Esculturas de papel

Essa é minha mais nova mania. Figuras feitas com papel.

As Figuras

Uso tudo que me cai nas mãos : guardanapos, envelopes, papelão, papéis de presente, etc. E depois vou enfeitando com coisas que coleciono: restos de bijouterias, rendas, fitas e outras coisinhas. Várias das figuras já foram vendidas, mas caso se interesse por alguma, faço sob encomenda. E, é claro, que nunca são idênticas, pois são feitas uma a uma. Mas, garanto que a sua ficará tão linda quanto a que você escolheu.Você pode também encomendar uma personalizada, me mande detalhes da "dona"da boneca, de que ela gosta, cores, flores, hobbies, uma foto e eu insiro as informações na hora de criar, assim quem receber vai se reconhecer na mesma. Mais detalhes, envie um mail para : papelzim.3@gmail.com.
E eu adoraria ler seu comentário sobre as figuras e o blog, assim deixe sua mensagem.

2 de outubro de 2016

Zina e sua Caixa de Lambe-Lambe

Fiz essa bonequinha de presente para minha amiga Zina, que parte de BH para outra cidade, novas experiências. Ela tem uma caixa de teatro lambe-lambe, que para quem não sabe o que é explico. É uma caixa, onde se cria dentro uma pequena história, um mini teatro, que é visto, através de um orifício, por apenas uma pessoa de cada vez e não demora mais que 2 minutos. Ela tem uma que conta a história de uma borboleta. Na boneca copiei o design da sua caixa, mas coloquei as borboletas para fora e dentro uma foto dela, comigo e mais um grupo de caixeiras, na sua última apresentação em BH. Assim ela leva todos nós consigo e, com ajuda de uma pequena lente de aumento que coloquei no orifício, pode nos ver sempre que sentir saudades.
"A situação dos que ficam é sempre mais triste do que a dos que partem. Partir é um movimento que se dissipa, e nada distrai as pessoas que ficam.
Pierre Marivaux
Te desejo o melhor amiga, mas vamos sentir saudades!
"A amizade é uma alma com dois corpos". Arist









Nenhum comentário:

Postar um comentário