Esculturas de papel

Essa é minha mais nova mania. Figuras feitas com papel.

As Figuras

Uso tudo que me cai nas mãos : guardanapos, envelopes, papelão, papéis de presente, etc. E depois vou enfeitando com coisas que coleciono: restos de bijouterias, rendas, fitas e outras coisinhas. Várias das figuras já foram vendidas, mas caso se interesse por alguma, faço sob encomenda. E, é claro, que nunca são idênticas, pois são feitas uma a uma. Mas, garanto que a sua ficará tão linda quanto a que você escolheu.Você pode também encomendar uma personalizada, me mande detalhes da "dona"da boneca, de que ela gosta, cores, flores, hobbies, uma foto e eu insiro as informações na hora de criar, assim quem receber vai se reconhecer na mesma. Mais detalhes, envie um mail para : papelzim.3@gmail.com.
E eu adoraria ler seu comentário sobre as figuras e o blog, assim deixe sua mensagem.

18 de outubro de 2016

Mãe e Filho

Esse é um presente especial de aniversário do Rodrigo para sua mãe Vilma. Uma lembrança dos tempos em que ela brincava com ele, ainda bebê. Achei a ideia linda. Ela gosta de orquídeas, tulipas e borboletas. FELIZ ANIVERSÁRIO! Espero que ela goste tanto de ganhar, quanto eu de fazer e que o filho fique contente com a encomenda. Dá sempre um friozinho na barriga, quando recebo encomendas e fico esperando o que a pessoa vai dizer.
Como embalagem usei uma caixa preta, não vou dizer de que que produto era (já que reciclo tudo) para não fazer propaganda de graça. Uma tira de chita e borboletas completam a decoração. Ah, e dentro vai um cartão, pequenininho, como coisa de criança e um monte de coraçõezinhos que são colocados dentro do cartão, fechado com uma borboletinha. Quando a pessoa abre o cartão os corações caem. Eu adoro a ideia, mas deixo para quem for dar decidir se coloca ou não. Os coraçõezinhos podem também serem espalhados dentro da caixa.


“Um filho faz o amor mais forte, os dias mais curtos, as noites mais longas, a conta bancária menor, a casa mais feliz, as roupas mais largas (ou mais apertadas), o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido.”








. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário